LCF 5343

Preparação de pele para noiva – Produtos SISLEY

“Quais os cuidados que devo ter com a pele?” essa é uma pergunta que sempre me fazem! Resolvi então separar alguns produtos da SISLEY que é uma das marcas que eu amo.

 

MASQUE CRÈME À LA ROSE NOIRE

A Masque Crème à la Rose Noire é uma máscara hidratante rica em ativos anti-idade devido ao extrato de Rosa Negra, alga Padina Pavônica e ao Cálice de Fisális), que atuam instantâneamente sobre os sinais da fadiga e confere juventude e vitalidade à pele. Ajuda a redefinir os contornos perdidos da pele ressecada, revitaliza e suaviza a pele. Indicado para todos os tipos de pele.

Como usar?

Aplique de 2 a 3 vezes por semana em camada espessa no rosto e no pescoço, evitando cuidadosamente o contorno dos olhos. Deixar atuar durante 10 a 15 minutos e depois enxague o excesso.

 

MASQUE CONTOUR DES YEUX

Uma máscara para o contorno dos olhos que repousa, alisa e rejuvenesce o olhar em um piscar de olhos. O contorno dos olhos e pálpebras alisam-se imediatamente. Com alto poder hidratante, estimula a micro-circulação sanguínea e descongestiona a região, reduzindo visivelmente as linhas finas e as bolsas, graças a uma associação inédita de ativos vegetais (Ginkgo biloba, Arnica, Castanheiro-da-Índia, Tília), Vitaminas (Provitamina B5 et Acetato de vitamina E) e oligoelementos (Malaquite e Chlorella).

Como usar?

Aplique uma camada grossa pela manhã ou à noite, sobre o contorno dos olhos e das pálpebras limpos e secos. Deixe agir por 10 minutos e retire o excesso, sem lavar.

 

DOUBLE TENSEUR

Poderoso lifting skincare com extratos botânicos que são eficazes em efeitos imediatos e a longo prazo. Esse gel fresco, hidratante e ultra sensorial apresenta efeito de “segunda pele” e é duplamente eficaz, com efeitos imediatos e a longo prazo. – Lifting imediato com efeito suave na superfície da pele: o extrato de Aveia cria uma contínua e flexível malha 3D que quando se retrai, suaviza a pele, dando uma sensação de lifting imediato. Ao mesmo tempo, a combinação de Ratânia e extratos de Limão tonifica e suaviza a textura da pele. – Fortalece em profundidade a capacidade da firmeza da pele: dia após dia, a poderosa combinação de ingredientes ativos a base de plantas, Tiger Nuts e extratos de semente de algodão, fortalecem a estrutura da derme. O rosto é instantaneamente firmado com efeito lifting e os sinais de fadiga desaparecem. Após 4 semanas, a pele fica mais tonificada, mais densa ao toque e repulpada.

Como usar?

Pode ser aplicado diariamente como skincare, mas também: – antes da base para ajudar a maquiagem a durar mais – retoque em cima da maquiagem durante todo o dia – a noite para um boost na beleza

 

HYDRA-GLOBAL

O Hydra-Global é um tratamento hidratante anti-idade, oferece uma solução global para a pele que sofre de desidratação. Tem uma textura gel-creme fluida e proporciona um acabamento mate. Uma associação de óleos essenciais (Manjerona, Lavanda e Salva) e ativos de origem vegetal (alga Padina pavônica, Amor-Perfeito selvagem, Castanha) e mineral (extrato de Malaquite) atua em 3 níveis para restaurar o equilíbrio hídrico natural da pele e reativar os mecanismos da hidratação: – ao nível da derme, para redensificar o suporte hídrico* – ao nível da epiderme, para facilitar a circulação da água entre as células* e restaurar a função barreira – no seio da camada córnea, para fixar a água Hydra-Global permite, assim, recuperar a hidratação da pele. Não comedogênico. *teste in vitro

Como usar?

Aplicar Hydra-Global na pele limpa e seca, de manhã e/ou à noite, no rosto e no pescoço com movimentos suaves.

 

GLOBAL PERFECT

O Global Perfect Pore Minimizer é um tratamento que oferece uma ação global, simultaneamente corretora, preventiva e de tratamento. Em qualquer idade, reduz instantâneamente a aparência dos poros (extratos de Ratânia), previne a sua dilatação (extrato de Chá de Java) e corrige as irregularidades da pele (extrato de Lentilha). Emulsão simultaneamente hidratante e adstringente, Global Perfect funde-se delicadamente na pele para criar um efeito alisador e matificante muito natural. Não comedogênico.

Como usar?

Aplicar uma dose de manhã e/ou à noite no rosto, na pele limpa e seca, sozinho ou antes dos cuidados habituais.

 

CONFORT EXTRÊME LÈVRES

O Confort Extrême Lèvres é um tratamento para lábios secos e rachados. Bálsamo consistente, altamente nutritivo, que hidrata profundamente e restaura a emoliência da pele, ou seja, sua capacidade de reter essa hidratação graças à associação de óleos (avelã, semente de ameixa, girassol) e de manteigas (Karité e Kokum). Perfeito para restaurar a pele danificada após aquela temporada na praia ou inverno rigoroso. A pele recupera a maciez, toque suave, luminosidade natural e, de quebra, ganha mais volume. Testado dermatologicamente. Indicado para lábios muito secos.

Como usar?

Aplique sempre que sentir os lábios muito secos ou rachados.